terça-feira, 12 de outubro de 2010

Noiva do goleiro Bruno confirma ameaças do advogado Ércio Quaresma

Segundo Ingrid, advogado teria dito para ela não procurar Bruno, caso contrário correria risco de morte. Ela ainda contou que Ércio pediu para que jogador simulasse tentativa de suicídio para conseguir regalias na prisão.
Foto: SRZD
Icon

A noiva do goleiro Bruno Souza confirmou a acusação da avó do jogador, Estela de Souza, sobre o advogado Ércio Quaresma estar chantageando e ameaçando a família, caso troque de defensor.
Ingrid Oliveira disse que aconselhou Bruno a contratar outro advogado, mas Ércio, além de se recusar a deixar o caso, teria passado a ameaçar Ingrid.

"Você é a pedra no meu sapato, então se você tem amor a sua vida eu quero que você saia do meu caminho", contou a dentista.

Ela contou que, na última semana, recebeu outra ameaça quando estava no seu consultório. Um rapaz teria ido até o local e dito que não era mais para procurar Bruno, caso contrário, corria risco de morte.
Segundo Estela, avó do goleiro, o advogado estaria cobiçando o dinheiro de Bruno, passando a cobrar além do combinado (inicialmente o valor acertado era de R$ 120 mil em 6 parcelas, depois cobrou mais R$ 220 mil).

Além das ameaças, Ingrid contou que Ércio Quaresma teria dito para Bruno simular tentativas de suicídio, como cortar os pulsos, para conseguir algum tipo de regalia na prisão.
A noiva de Bruno pretende procurar a polícia para dar queixa das ameaças.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário