terça-feira, 28 de maio de 2013

Babi Rossi diz ter colocado chip no braço para não ficar grávida

Dançarina tem 23 anos (Foto: AgNews)




















A panicat Babi Rossi, 23, namorada de Olin Batista, 17, filho do milionário Eike Batista, disse que colocou um chip no braço como método anticoncepcional. A informação é da coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", de terça-feira (28).

A dançarina contou que o chip custou R$ 3 mil. “Mas valeu o investimento. Meu médico disse que pararia minha menstruação e ainda melhoraria o inchaço e as celulites. Não quero ser mãe sem planejamento. E ficam falando que eu quero engravidar porque o cara é filho de quem é”, declarou.
A loira estampa a capa da edição especial "Playboy" com a republicação dos melhores ensaios das panicats. As fotos de Babi foram tiradas em 2010, e o namorado não ficou muito feliz de vê-la de novo na revista. “Ele ficou perguntando se eu sabia da revista. E perguntou também para a minha mãe”, contou.
fonte:Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário