quarta-feira, 27 de abril de 2011


Bola é indiciado pelo 4º homicídio desde a morte de Eliza Samudio

Logo Terra



Belo Horizonte (MG) - A Polícia Civil de Belo Horizonte concluiu nesta terça-feira o inquérito que apurou mais uma morte que teria sido cometida pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também acusado de matar Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno.
Este foi o quarto indiciamento de Bola por homicídio desde o ano passado. Além da morte da ex-amante de Bruno, ele e outros três policiais que eram do Grupo de Resposta Especial da Polícia Civil, respondem na Justiça de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, pela morte de dois homens no sítio onde o ex-policial mantinha um local de treinamento de cães, às margens da BR-040.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, chega a DH de Minas para depor sobre desaparecimento de Eliza Samudio | Foto: André Mourão / Agência O Dia
No inquérito concluído hoje, Bola é suspeito de matar, em julho de 2009, um homem identificado como Devanir Claudiano Alves. O crime, segundo o delegado Fernando Miranda, foi encomendado pelo comerciante Antônio Osvaldo Bicalho, também indiciado por homicídio. Bicalho responde em liberdade.

De acordo com o delegado, o comerciante teria descoberto que mulher dele mantinha um suposto relacionamento com vítima. Bola então teria sido contratado para cometer o crime.
fonte:O DIA ONLINE-RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário