terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Policial civil suspeito de morte em SFI é liberado














Policial civil suspeito de morte em SFI é liberado Célio Silva prestou depoimento na 146ª DL e depois foi liberado O policial civil Célio Silva Rosa, de 28 anos, que se entregou no último domingo confessando ter matado a tiros Marcos Vinícius Fernandes na madrugada de domingo na Rua Beira Rio, em Barra de Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, vai responder pelo crime de homicídio em liberdade. De acordo com a polícia, como o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, há quebra de flagrante, pois o suspeito decidiu colaborar com a Justiça. Na delegacia de área do fim de semana, a 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), Célio, que é lotado na delegacia de Alfredo Chaves (ES), ao confessar o crime entregou a arma, uma pistola calibre ponto 40, com a qual trabalhava. Ele afirmou que não teve intenção de matar a vítima, mas apenas imobilizá-lo, atirando no chão e em seguida no pé de Marcos Vinícius. Sobre o terceiro disparo, que foi fatal, o policial disse não se lembrar. O depoimento do policial foi dado na presença do advogado dele, Ronnie Peterson dos Santos Duarte. Horas antes do crime, a vítima e o speito discutiram durante um show supostamente por causa da namorada do policial, identificada apenas como Érica. “Fui apartar uma briga que ocorria perto de mim e, quando voltei, percebei que Marcos Vinícius tentava abraçar minha namorada por trás. Discutimos e saí do local, indo a dois quiosques. Ele e o irmão me acompanharam quiosques e me provocaram, até que decidi ir embora. No caminho, parei para urinar, quando o irmão de Marcos Vinícius chegou com uma faca na cintura. Quando tentei desarmá-lo, Marcos Vinícius veio em minha direção e atirei para contê-lo. Não percebi que ele tinha morrido”, afirmou o policial na delegacia. Após prestar depoimento, Célio foi liberado. 
fonte:O DIÁRIO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário