segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Executiva instalada por Garotinho em SFI fortalece o PR no interior


Executiva instalada por Garotinho em SFI fortalece o PR no interior Garotinho empossou presidente Cerca de duas mil pessoas, entre elas o ex-governador Anthony Garotinho, o ex-deputado Barbosa Lemos e várias lideranças políticas da região, estiveram na posse do radialista e empresário Charles Barbosa Lemos, na presidência do diretório do Partido da República (PR), de São Francisco de Itabapoana, no último final de semana, em Guaxindiba.

Pai do novo presidente do PR e autor da lei de emancipação e o primeiro prefeito do município, Barbosa Lemos ressaltou o quão importante era a presença de Garotinho no evento e a missão do seu filho na presidência do partido. “Meu filho assume a presidência do PR num momento histórico para a nossa gente”.

 Primeiros passos - Charles Barbosa disse que não medirá esforços para fortalecer o partido através de uma vigorosa campanha de filiação. “Vamos filiar milhares de cidadãos do município ao PR. Trata-se de um partido que ainda dá seus primeiros passos na vida política do município. Mas vamos transformá-lo, sim, na maior agremiação política de São Francisco”.

Presidente regional do partido, o ex-governador Anthony Garotinho destacou também a importância de ter “sangue novo” no comando do PR. “E você, Charles, acredito piamente que fará o melhor na condução do partido. É jovem, bem intencionado e tem todas as qualidades para fazer uma política partidária séria e voltada para os interesses dessa gente amiga de São Francisco”, finalizou Garotinho.

Também estavam presentes o deputado federal Geraldo Pudim, o ex-deputado Paulo Feijó, o ex-prefeito Betinho Dauaire (de São João da Barra), o ex-vice-prefeito de Campos, Roberto Henriques, além dos vereadores Caboclo, Fabinho do Estaleiro, Renato de Buena (de São Francisco), Jorge Magal, Kelinho e Papinha (de Campos).
fonte:O Diario News

Nenhum comentário:

Postar um comentário