terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Prefeitura promove curso de qualificação profissional
Divulgação 

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social abre inscrição no próximo dia 01 de fevereiro para os cursos de qualificação social e profissional eletricista predial e industrial, pedreiro, carpinteiro, soldador, pintor e bombeiro hidráulico-NR10.

Segundo a secretária municipal de assistência social, Geovana Costalonga, qualificar os kennedenses não é mais do que uma obrigação da atual administração. “Estamos trabalhando para melhorar cada vez a qualidade de vida da nossa população, dando condições de emprego e renda para eles. Estamos dando oportunidade para que os nossos munícipes tenham dignidade por meio da inclusão social a partir do trabalho.”, disse ela.

Para se inscrever os candidatos devem ter renda per capita até R$ 150,00 e não ter carteira assinada e as inscrições deve ser feitas na Secretaria de Assistência Social entre os dias 01 a 05 de fevereiro, das 8hs ás 16hs. Os documentos necessários são comprovante de residência e carteira de identidade.

“Fazer um curso de qualificação é o primeiro passo de uma pessoa para se inserir no mercado de trabalho. As pessoas devem ter consciência que se qualificar profissionalmente é um processo constante”., afirmou o prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo do Santos Quinta. Entrega de diplomas.

Prova de que a qualificação profissional é uma preocupação constante da atual administração é que nesta quarta-feira, dia 27, serão entregues os certificados da primeira turma de construção civil formada no município, composta por 100 alunos.

 “É com um prazer enorme que iremos entregar os certificados para a nossa primeira turma formada na área de construção civil. É disso que os kennedenses precisam, de apoio e uma administração trabalhando em pró da igualdade e justiça social. Parabéns aos nossos primeiros formandos.”, afirma Geovana Costalonga.

Para finalizar, ela lembra ainda que essa será a primeira turma de muitas que ainda estão por vir. “Queremos muito mais kennedenses qualificados e ingressados em nosso mercado de trabalho. É assim que um município cresce e se desenvolve, com uma população qualificada e com qualidade de vida.”, finaliza ela.

A entrega do diploma acontece na Câmara Municipal, a partir das 19hs.

fonte:Site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário