sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Margareth Menezes leva o Movimento AfroPopBrasileiro para Presidente Kennedy
A diva afrobaiana Margareth Menezes se apresenta na noite deste sábado, dia 16 de janeiro, a partir das 22hs, na Praia de Maruba, em Presidente Kennedy e promete levar ao palco toda a beleza da cultura pop brasileira de matriz africana. Um dos principais nomes da música brasileira, representante da miscigenação cultural entre o Brasil e a África, Margareth lança em pleno verão o Movimento AfroPopBrasileiro, no qual trabalha há alguns anos.

Uma das estrelas de maior grandeza do Carnaval de Salvador, a maior festa popular de rua do Planeta, Maga apresenta neste show seus grandes sucessos – como ‘Dandalunda’, ‘Toté de Maianga’, ‘Elegibô’ e o seu mais recente lançamento, a música ‘Saudação a Caboclo’, que já está nas rádios.

O projeto AfroPop surge de uma busca da artista pela renovação e pela alegria do povo brasileiro. “O Movimento AfroPop nasceu de um sonho ousado de compartilhar e expandir o universo musical africano que se desenvolve na cena contemporânea de Salvador-BA”, afirma Maga.

O Movimento AfroPopBrasileiro vai invadir a Praia de Maroba e o público vai poder mergulhar no universo e a magia da cultura afrobaiana.
fonte:Site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário