sábado, 30 de janeiro de 2010

ERNANI SOFRE ACIDENTE Sanjoanense bate de carro e fratura a bacia
Jogador vai ficar em observação no hospital Rio Mar nas próximas 48 horas. Ele não corre risco de morte

 O lateral-esquerdo Ernani, do Vasco, sofreu um acidente de carro na noite desta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Levado para o hospital Lourenço Jorge, no mesmo bairro, ele foi submetido a um procedimento de redução para corrigir uma luxação no quadril. Além disso, o atleta apresentou uma fratura na bacia e algumas escoriações pelo corpo.
O médico Alexandre Campello foi quem fez os primeiros socorros ao jogador, que não corre risco de morte.

Removido para o hospital Rio Mar, também na Barra da Tijuca, Ernani estava acompanhado de um amigo no momento do acidente. O médico Clóvis Munhoz, do Vasco, explicou o procedimento utilizado para socorrer o lateral.

- O Ernani deu entrada no Lourenço Jorge e foi atendido pelo doutor Alexandre Campello. Ele fez uma luxação de quadril, que foi reduzida (colocado no lugar), e uma fratura de bacia. Nós o transferimos para o hospital Rio Mar e ele vai ficar em observação nas próximas 48 horas. Foi um acidente forte e ele precisa realizar outros exames. Vamos cumprir esse protocolo, e ele deve ter alta na próxima segunda-feira - explicou o médico.

No Rio Mar, Ernani será submetido aos exames de praxe em casos de acidente de carro. O jogador passar por radiografias de tórax, coluna e pescoço. O prazo longe dos gramados ainda não foi estipulado pelos médicos do Vasco. Mas a tendência é que ele fique fora da equipe por cerca de três meses.

O lateral-esquerdo não estava relacionado para o jogo deste domingo, contra o Friburguense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Taça Guanabara. A tendência é que a diretoria do Gigante da Colina busque mais um lateral-esquerdo no mercado para suprir a ausência do jogador.

Nome: Ernani do Nascimento Germano

Apelido: Ernani

Posição: Lateral-esquerdo

Data Nasc.: 16/7/1984

Local: S. João da Barra-RJ

Peso: 68 Kg

Altura: 1,84m

Clubes onde atuou: Americano, Marilia, Juventude, Noroeste, América e Iraty
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário