segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TENTATIVA DE ESTUPRO Jovens assaltadas e rendidas em Santa Clara

Jorge Luís Ferreira Barreto, 20 anos, foi detido em flagrante, às 5h, na praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana. Ele integrava um bando, composto por seis homens, que assaltaram e tentaram estuprar duas estudantes mineiras, uma de 17 e outra de 19 anos.

As meninas retornavam de um show quando foram abordadas pelo bando, que roubou pulseiras, relógios e tentou estuprá-las, rasgando suas roupas. As jovens gritaram e foram ouvidas por populares, que conseguiram deter um dos homens, já que os outros conseguiram fugir pela areia.

Jorge Luiz, que mora em Campos, no Parque Nova Campos, foi encaminhado a 147ª Delegacia Policial (DL/SFI), onde foi autuado em flagrante.

Assustada, uma das vítimas desmaiou várias vezes na delegacia onde o crime foi registrado. Os suspeitos que conseguiram fugir estão sendo identificados, segundo informações do delegado titular da 147ª Delegacia, Renato Perez Mascarenhas.

Jorge Luís foi autuado por roubo e tentativa de estupro. Ele foi encaminhado a Casa de Custódia Dalton Castro, em Campos.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário