quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

REFORÇO NA SEGURANÇA Prefeito de São Francisco vai a Beltrame


Prefeito foi pedir reforço na segurança do município

Preocupado com a onda de violência que atinge também o interior do Estado, principalmente o litoral, o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo se reuniu, nesta terça-feira (12/01), com o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame. Na pauta o aumento de efetivo, a volta do policiamento na divisa com o Espírito Santo e o envio de novas viaturas, além de outras reivindicações.

Anteriormente, o prefeito havia se reunido com o comandante do 8º Batalhão de Policia Militar (BPM), o tenente coronel Gilmar Barros dos Reis, e com o delegado da 147º DP, Renato Peres. As solicitações feitas em ambas as reuniões foram novamente debatidas no encontro com Beltrame. O secretário de Planejamento, Marcelo Garcia, e o Procurador Geral do Município, Enaldo Barreto, também participaram da reunião.

Segundo Beto, Beltrame se comprometeu em mandar veículos diferenciados como carros traçados, camionetes e quadriciclos para São Francisco, para atender as necessidades da cidade.

Beto também solicitou um aumento do efetivo da Polícia Militar para reforçar a segurança no período de alta temporada no litoral sanfranciscano. Uma proposta, discutida durante a reunião, seria a transferência de parte do efetivo do 29º BPM de Itaperuna. Segundo Beto, Beltrame acatou a sugestão e disse que é possível fazer a transferência.

Quanto ao trailer de polícia que foi retirado da divisa do município com o Espírito Santo, secretário informou que o governo tem um projeto para reativar os postos de arrecadação fiscal na divisa, contando inclusive com aparato policial.

 Delegacia Legal

Aproveitando a estada no Rio, Beto Azevedo se reuniu com o diretor responsável pelo programa de Delegacia Legal, César Campos, que garantiu que até o final do ano todas as delegacias do estado serão transformadas em Delegacia Legal.
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário