quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em coletiva, Adriano se despede oficialmente do Flamengo
O Globo; Lancepress
RIO - A última das poucas entrevistas coletivas que Adriano concedeu em 2010 foi para se despedir do Flamengo. Dizendo-se grato ao clube, o Imperador chegou cedo à Gávea, cumprimentou os companheiros e usou um discurso de gratidão ao futebol italiano para explicar a transferência para o Roma.
- Não tive nenhum problema no Flamengo. O clube me acolheu e não tenho o que falar mal. Conversei com todos e estou deixando o clube amigavelmente. Tive muita felicidade aqui, mas estou triste e um pouco magoado. Hoje, é importante retornar para a Itália. Ainda tenho uma dívida com eles por tudo o que fizeram por mim. Devo esse retorno ao povo italiano - explicou Adriano.
Sobre a responsabilidade de voltar ao futebol europeu e ter de conviver com uma rotina mais rígida de treinamentos, Adriano comentou.
- Estou preparado para essa rotina de responsabilidades. Não quero repetir algumas coisas que aconteceram. Falo da minha vida, sem problemas, e não me arrependo de nada. Tenho sempre que amadurecer e o Roma está me dando esse voto de confiança - disse.
Adriano viaja no próximos dias para acertar o contrato com o Roma. Segundo o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, o que pesou na decisão do Imperador não foi o fator econômico.
- Foi determinante o projeto do Roma e o desejo dele de voltar e triunfar. Não foi a parte econômica. O projeto é muito bom. O time funciona como uma família - contou.
No site do jornal italiano "Corriere dello Sport", uma enquete mostra que 67% dos internautas aprovam a contratação de Adriano como reforço do Roma. Para a maioria dos internautas do site do Globo, Adriano não fará falta ao Flamengo .

fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário