segunda-feira, 24 de maio de 2010

Irrigação gratuita para produtores Kennedenses

irrigacao2 A Câmara Municipal de Presidente Kennedy, aprovou na última sexta-feira, dia 21, o projeto de lei nº 026/2010, que dispõe sobre auxilio ao produtor rural nas atividades de produção.
O projeto prevê que todos os produtores rurais irão passar a receber, a partir de agora, em suas propriedades, o serviço de irrigação gratuitamente, que beneficiará principalmente aqueles agricultores que vivem de suas plantações.
O objetivo desse projeto é valorizar e auxiliar ainda mais o agricultor kennedense que já recebe o apoio do poder público desde que a nova administração assumiu o mandado. irrigacao1 “Não medimos e nem mediremos esforços para ajudar a nossos produtores rurais. Eles são trabalhadores braçais, que amam o que fazem e por isso, merece nosso total apoio, admiração e respeito. Eles são maioria em nosso município e Kennedy sempre precisou e irá precisar deles para sobreviver.”, explica Reginaldo Quinta, prefeito municipal.
Reginaldo finalizando dizendo que o produtor rural, que sempre viveu abandonado, hoje tem a Prefeitura de Presidente Kennedy o seu “porto seguro”.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário