sábado, 8 de maio de 2010

Presidente Kennedy

Curtas da politica de Presidente Kennedy

Um encontro do Partido Republicano (PR) que aconteceu em Presidente Kennedy, teve como intermediador o senador Magno Malta. O vice-prefeito Kennedense Edinho Nogueira se manteve calado todo o tempo. Teve de tudo, desde posições a emoções.


Presentes candidatos a deputado estadual e federal, entre eles o vereador cachoeirense Glauber Coelho e a vice de Marataízes Dilcéia Marvila. O ex-prefeito Aluízio Corrêa emocionou-se ao relatar na reunião o seu rompimento com o prefeito Reginaldo Quinta. Muitos chegaram às lágrimas.


O senador propôs que a escolha do candidato a governador fosse livre. A vice-prefeita Dilcéa Marvila, de Marataízes, garantiu em alto e bom som que fica com Ricardo Ferraço (Ex-candidato). Malta, primeiro na preferência no senado, caminha longe do Palácio Anchieta.


Nessa briga de ex-aliados, os políticos percorria a sacristia e depois visitava o bispo. Muitos lamentavam essa situação, pois por longos oito anos os dois líderes sentavam a mesma mesa e comungavam do mesmo propósito.
O Prefeito Quinta é um homem sério e não merece a pressão que vem sofrendo de grupos contrários aos interesses kennedenses. Sejam eles aliados ou não.

Cidadãos da cidade afirmam que a "eminência parda", do governo kennedense é um advogado tratado por Doutor Constâncio. Na antiguidade esse imperador fundou uma cidade que foi um verdadeiro império: Constantinopla.

“Os antigos aliados, que deu a sua vitória, todos estão fora de sua administração. Os motivos somente Reginaldo pode dizer. Mas, torço pelo seu sucesso… , … o prefeito preferiu buscar a oposição para governar e ser seu aliado" . Aluizio Corrêa


fonte:Blog Kennedense

Nenhum comentário:

Postar um comentário