terça-feira, 8 de março de 2011

Comerciaria de São Francisco vítima de acidente na BR-101 morre no Ferreira Machado

Foto: Álbum de família.


Elizangela Domingues Paes – 33 anos, vitima de acidente de trânsito, na BR-101, faleceu nesta madrugada de terça de carnaval, 8, no Hospital Ferreira Machado. Elizangela era uma das ocupantes do Celta que colidiu de frente com um ônibus próximo ao Shopping de Campos dos Goytacazes quando seguia com destino a São Francisco de Itabapoana. Elizangela morava em São Francisco de Itabapoana, próximo ao trevo das praias de Guaxindiba e Santa Clara. Era filha de Seu Laerte da localidade do Espiador, lugarejo distante cerca de três quilômetors do centro da cidade.
.
Segundo informações de Maria Helena de Souza Gomes, cunhada de Elizangela o acidente ocorreu ontem, 07, segunda-feira, por volta do meio dia, quando o Celta dirigido por Craciano Domingues Paes, 36 anos, irmão de Elizangela bateu de frente com um ônibus. Craciano teria feito uma ultrapassagem indevida, e acabou colidindo de frente com um ônibus na BR-101, próximo ao Campos Shopping.
.

No Celta, estavam além de Elizangela, o motorista Craciano, a esposa dele, conhecida por Nane, um bebê de dois anos de nome Lucas, filho de Craciano e Nane. Estava ainda no banco de trás do veículo outra criança de 10 anos irmã da Nane. Todos foram socorridos pelo resgate e internados no Ferreira Machado.
.

Elizangela não resistiu aos ferimentos (fratura de fêmur, bacia e hemorragia interna) e veio a falecer no Hospital Ferreira Machado.
Segundo familiares, Elizangela que trabalhava em uma loja de confecções em São Francisco, viajou de férias para a casa do irmão em Miguel Couto, Bairro do município de Nova Iguaçu onde moram os ocupantes do veículo todos de São Francisco de Itabapoana. Vinham para passar o carnaval em São Francisco de Itabapoana.

Velório e sepultamento
O velório de Elizangela acontece no necrotério do Cemitério de São Francisco onde acontecerá o sepultamento às 16 horas. 
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário