domingo, 6 de março de 2011

Três furtos de veículos no início do carnaval em SJB


Na 145ª Delegacia Policial (DP/SJB), policiais afirmaram que proprietários demoraram a fazer ocorrência
 
O primeiro dia de Carnaval começou com furtos de carros em São João da Barra (SJB). Três veículos foram furtados no Centro da cidade, enquanto os proprietários se divertiam nos shows da madrugada deste sábado. A Polícia realizou um cerco na saída da cidade, mas não encontrou os carros.

O Astra, cor preta, placa MQO-8448 (RJ), estava estacionado na Rua Barão de Barcelos, próximo a rodoviária. O Kadete, cor cinza, placa LJX-3196 (RJ), estava na Rua Doutor Manoel João Alves nos fundos da Praça São João Batista. E o Fiat Uno, cor vermelha, placa DQG -1118 (RJ), estava estacionado na Rua Joaquim Thomas de Aquino Filho, próximo à estação (antiga delegacia).

De acordo com a polícia, os proprietários estariam nos shows ocorridos durante toda a madrugada e, portanto, não sabiam precisar a hora exata dos crimes. As ocorrências foram registradas entre a meia-noite e 5h de sábado.

“Eles deram por falta quando foram pegar os carros para ir embora. Foi feito um cerco para tentar reaver os veículos, mas não foram encontrados. Essa diferença entre a hora do furto e a hora em que o registro foi feito pode ter facilitado a fuga dos ladrões”, disse um policial da 145ª Delegacia de Polícia (DP/SJB).

fonte:O DIÁRIO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário