quarta-feira, 2 de março de 2011

Polícia Civil: ex-amante do pai de Lavínia é a responsável pela morte da menina

Rio - Fim trágico para mais um caso de extrema violência na Baixada Fluminense. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil, através do delegado Robson Costa, afirmou que a ex-amante do pai de Lavínia Azeredo, de 6 anos, conhecida como Luciene, é a responsável pela morte da menina. Lavínia foi encontrada morta hoje sob a cama de um apartamento no Hotel Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, no centro de Duque de Caxias.
Foto: Reprodução
O corpo de Lavínia foi encontrado dentro do quarto de hotel no centro de Duque de Caxias | Foto: Reprodução
De acordo com informações colhidas pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), Lavínia teria sido morta por asfixia mecânica, já que foram encontradas marcas no pescoço da menina em decorrência de enforcamento causado com a utilização de um cordão de tênis.

"Ela (Luciene) foi reconhecida por funcionários do hotel. Ela nega, mas vai sair daqui devidamente presa", afirmou o delegado Robson Costa, titular da 60ª DP (Campos Elíseos).

Delegado descarta participação do pai no crime

Duas hipóteses vêm sendo levadas em consideração pela polícia para que o caso seja encerrado. A primeira aponta para um possível sequestro da menina em troca de um pagamento de R$ 2 mil, que seria utilizado para a compra de um carro. A outra versão seria de que Luciene não aceitava que o pai da menina não vivesse só com ela. O delegado, no entanto, não acredita na participação do pai no crime.
Foto: Eduardo Naddar / Agência O Dia
Curiosos se concentraram em frente ao hotel onde o corpo da menina foi encontrado | Foto Eduardo Naddar / Agência O Dia
"Não quero acusar ninguém, mas afirmo que nestes casos quase que 90% dos responsáveis são pessoas íntimas da família. Agora só Deus sabe", disse um idoso, identificado apenas como Adão, que seria o avô de Lavínia.

A menina Lavínia havia sido levada da casa dos pais, no início da semana, e vinha sendo procurada por policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) onde o caso do desaparecimento era investigado. Todas as informações recebidas pelas autoridades e foram enviadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177).

fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário