Pastor evangélico é acusado de fazer sexo com crianças
Religioso teria abusado de meninas de 13 e 16 anos e feito várias ameaças
Um pastor evangélico de 32 anos é investigado em Franca, no interior paulista, por ter abusado sexualmente de oito meninas com idades entre 13 e 16. Os crimes teriam ocorrido entre agosto do ano passado e janeiro de 2011.
Segundo a apuração da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, os abusos aconteceram quando as meninas iam até a casa dele à noite para cuidar de seus dois filhos pequenos, de 3 e 6 anos.
Fazendo ameaças, ele teria impedido as meninas de caguetarem as atrocidades a que eram submetidas. Mas uma delas tomou coragem e contou tudo para a mãe, que relatou a história para o Conselho Tutelar. Um Boletim de Ocorrência foi elaborado. Assim que voltar a Franca, o pastor acusado será intimado a depor.
A liderança da igreja Assembleia de Deus, da qual ele faz parte, anunciou que o pastor está afastado de suas funções por tempo indeterminado até que as acusações sejam ou não confirmadas. Há dez dias eles já teriam conhecimento do caso.
Segundo os relatos das meninas, o pastor faria carícias, beijava e as obrigava a ficarem sem roupa. Não foi informado se a mulher do religioso tinha algum envolvimento.
fonte:Meia Hora Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário