quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais um suicídio em São Francisco de Itabapoana

Homem acaba com a própria vida na localidade de Ponta de Bamburra


Mais um suicídio foi registrado em São Francisco de Itabapoana. Na comunidade de Ponta de Bamburra, Zona Rural de SFI, Márcio Antônio Teixeira Barros (foto), 34 anos, pôs fim à própria vida. Ele utilizou uma corda, e se enforcou no engradamento de um cômodo nos fundos da residência. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) pela irmã Maria Francisca.

Maria Francisca ficou em estado de choque. Por volta das 7 horas, ela procurou a corda para retirar água da cacimba, e, ao não encontrar, logo pensou no pior, já que o irmão comentava que pensava em cometer suicídio. É provável que o suicídio tenha ocorrido às 6 horas, já que um irmão saiu às 5 da madrugada para trabalhar, e Márcio estava dormindo.

Segundo informações de familiares de Márcio, ele sofria de transtornos psicológicos. A família chegou a procurar ajuda médica, mas ele se recusava a fazer o tratamento. Márcio era solteiro, estava desempregado, e morava com a Mãe, Dona Maria Cenira e irmãos. O sepultamento será realizado no cemitério de São Francisco, na manhã desta quarta-feira (16).

Correção: Em função de Márcio ter o apelido de Marquinhos, nós erramos ao afirmar que o nome dele era Marcos.
 
fonte:Blog do Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário