terça-feira, 1 de março de 2011

Pai tenta matar filho com tiro de espingarda em Santa Maria de Jetibá

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória


Um lavrador tentou matar o próprio filho com tiro de espingarda em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Estado. Evaldo Stich, de 46 anos, foi preso em flagrante no hospital da cidade no momento em que fazia um curativo na testa e alega que o filho tentou matá-lo primeiro.
"Nós viemos do casamento e ele me agrediu com facão. Ele estava bêbado e eu também estava. Eu peguei a espingarda e dei um tiro nele. Eu estava sangrando muito e desmaiei também", conta Evaldo. Ao saber que o filho está internado em estado grave no CTI do Hospital São Lucas, em Vitória, ele se arrepende do que fez. "Estou todo arrependido", diz o lavrador.
 
Pai e filho estavam em uma festa de casamento e teriam ingerido bebida alcoólica. Segundo o lavrador, houve uma discussão entre ele e o filho e por isso preferiu ir para casa mais cedo. Quando estava dormindo foi acordado com um golpe de facão na cabeça dado pelo próprio filho.

Desesperado e ensanguentado, o lavrador pegou a espingarda e atirou. O delegado que apura o caso conta que somente a Justiça pode tratar o caso como crime de legítima defesa. "Nós simplesmente temos que apurar o fato, ver a responsabilidade de cada um e enviar para a Justiça.  Ele vai responder por tentativa de homicídio. Se for comprovado que o filho dele tentou golpeá-lo com facão na cabeça ele também responderá por tentativa de homicídio", esclarece Arthur Luis Bogoni.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário