terça-feira, 22 de março de 2011

ExpoKennedy


Em 2011 a será realizada a 19ª ExpoKennedy que comemora o 47º ano de emancipação política de Presidente Kennedy

Em 2011 a festa será de 4 à 10 de abril se iniciando com os desfile cívico municipal no dia 4 (dia da emancipação do municipio – emancipado em 04/04/1964). Já estão confirmados por enquanto para a 19ª ExpoKennedy, duas atrações nacionais os cantores João Neto & Frederico (08/04) e Rio Negro & Solimões (09/04) e ainda rodeio, tudo isso com entrada franca.


E ainda tem mais o blog Kennedense vai está divulgando a programação completa em breve. Aguarde.

Saiba mais sobre a ExpoKennedy

A ExpoKennedy é uma festa do sul do Estado do Espirito Santo, é uma realização da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy desde 1990 mas começou a receber grandes públicos em 2002 na administração de Aluizio Corrêa até então prefeito municipal, até 20010 na administração de Reginaldo Quinta, com atrações nacionais. Sempre com Entrada Franca.

A festa da cidade já se tornou tradição no Espírito Santo há muito tempo. Diversos cantores já cantaram na festa da cidade como Frank Aguiar, LS Jack, Gian e Giovani,Marlon e Maicon, Rick e Renner, Vanessa Camargo, KLB, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Ramalho, Ataíde e Alexandre, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano,Claudia Leitte, Guilherme e Santiago, Amado Batista, Fernando e Sorocaba e Calcinha Preta.

Seu pico de público foi em 2006 com Zezé di Camargo e Luciano trazendo mais de 125 mil pessoas ao Parque de Exposições Afonso Costalonga na sede do municipio, maior público até hoje de Zezé di Camargo e Luciano no Estado do Espirito Santo.

18ª ExpoKennedy - 2010

A festa de 2010 contou com a presença dos cantores Amado Batista, Fernando & Sorocaba e a banda Calcinha Preta, a festa chegou a receber 95 mil pessoas.

Atrações

Shows Nacionais e Regionais - agitando a galera até o amanhecer todos os dias da festa. Barracas de bebidas e porções, parque de diversões, , Rodeio Nacional com arquibancadas e concurso leiteiro e de gado.

Estrutura

Uma área aberta onde acontece os shows. Geradores ligados durante a festa para evitar o caso de apagões. Sempre conta com um grande palco montado, bélissima estrutura de som de ultima geração, no intervalo ocioso entre shows tem trio elétrico ligado com outra banda, camarote oficial com 3 andares para convidados ilustres e fãs ganhadores de promoções das rádios regionais. Arquibancadas para o Rodeio e camarotes. Iluminação de altissima qualidade. Estacionamento privativo. Banheiros quimicos nos quatro cantos do parque de exposição. Câmeras de monitoramento 24 horas, seguranças uniformizados e camuflados para uma maior segurança além do apoio da Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

fonte:Blog Kennedemse

Nenhum comentário:

Postar um comentário