domingo, 6 de março de 2011

Filho tenta matar a mãe em Morro do Coco


Um homem de 35 anos tentou matar a mãe de 73 anos, completados há poucos dias, na manhã de sábado, em Morro do Coco, utilizando uma tesoura. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o homem na casa onde morava com a mãe. Ele teria confessado o crime aos policiais, que o encaminharam à 134º DP (Delegacia de Polícia), onde, até o fechamento desta edição, testemunhas estavam prestando depoimento. A vítima, que foi golpeada na região abdominal, foi socorrida ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Ainda conforme informações divulgadas pela PM, na noite anterior ao crime, ele teria pedido à mãe para comprar um maço de cigarro e feito ameaças físicas caso não o encontrasse na manhã de ontem. Com a recusa da mãe em comprar o cigarro, ele teria tentado enfiar um garfo em sua barriga, mas como o objeto não perfurou a vítima, ele usou a tesoura. Ele ainda teria comentado com os policiais que desde os 11 anos de idade estava magoado com mãe devido a supostas agressões que sofria.

A família e a vizinha que ajudou no socorro da vítima estiveram no início da tarde de ontem na delegacia, mas não quiseram dar informações à imprensa sobre a tentativa de homicídio. Não se sabe se o acusado sofre de transtornos mentais.

A Folha entrou em contato com o HFM e foi informada de que a vítima passou por cirurgia

fonte:Folha Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário