quinta-feira, 17 de março de 2011

Prefeitura e Igreja discutem os últimos preparativos das festividades do padroeiro de SFI


O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, a primeira-dama Romênia Azevedo e secretários se reuniram na tarde desta terça-feira (15/03) com o pároco da Paróquia São Francisco de Paula, padre Lucas Mendes de Oliveira. A reunião aconteceu para discutir os últimos preparativos da festa dedicada ao padroeiro São Francisco de Paula que terá início no dia 24 de março.

Durante a reunião, o prefeito Beto Azevedo falou da necessidade de resgatar a tradicional festa dedicada ao padroeiro da cidade. Segundo ele, a parceria entre órgão executivo e igreja será importante para favorecer a qualidade dos festejos, já que a homenagem irá comportar shows em nível nacional.

Ao final, ficou definido que as secretarias e departamentos irão auxiliar na organização do evento. A segurança, iluminação, som, desvio de trânsito, placas indicativas e organização das barracas ficarão à cargo da prefeitura.

O padre Lucas falou sobre o evento. “Estamos em plena comunhão com a prefeitura. Graças a essa parceria resgataremos uma festividade que não acontece há mais de quatorze anos”, disse o pároco que ainda pediu a colaboração das pessoas. “Para que a festa seja de qualidade precisaremos da colaboração de todos. Que cada trabalhador ambulante fique atento quanto às normas e procedimentos para não comprometer a ordem do evento”, finalizou o padre.

Ascom-SFI


Nenhum comentário:

Postar um comentário