
Segundo a Defesa Civil, a chuva atinge mais fortemente Jacarepaguá, na Zona Oeste. Na Taquara, ruas ficaram alagadas e o trânsito deu um nó. Na Avenida Brasil, o nível da água fez desaparecer a divisão entre as pistas que vão para a Zona Oeste, em Cordovil. Alguns motoristas preferiram não se arriscar e subiram a mureta de proteção. O engarrafamento se estende até Bonsucesso. Perto dali, em Ramos, o alagamento também cobriu o canteiro que divide as pistas em direção à Zona Sul. O único jeito foi passar pela pista seletiva. Na pista lateral da Brasil, sentido Zona Oeste, uma obra da Cedae na altura de Manguinhos ajuda a piorar a situação. O trânsito segue lento, com reflexos chegando até o Elevado da Perimetral, no Centro.

Cinco mil funcionários do Aeroporto Tom Jobim ficam ilhados
O Aeroporto Internacional Tom Jobim chegou a ficar fechado por 26 minutos, mas já foi reaberto। O Santos Dumont teve 12 voos cancelados e opera com auxílio de aparelhos para pousos e decolagens। Um homem que trabalha no Tom Jobim que não quis se identificar denunciou que cerca de cinco mil
funcionários, diretos e indiretos, do Terminal de Cargas Aéreas (Teca) ficaram ilhados
Segundo o trabalhador, uma enorme poça d'água em frente ao terminal impede a saída dos funcionários, que ficam sem qualquer comunicação com outros departamentos do aeroporto. Ainda segundo o trabalhador, desde o dia 1 de dezembro a direção do Tom Jobim fechou o acesso direto entre o aeroporto e a Ilha do Governador, obrigando os funcionários a enfrentarem o trânsito até o retorno pela Ilha do Fundão.
fonte:Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário