terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Van pega fogo em ponto de ônibus na 28 de Março, mas ninguém se fere



Uma van ficou completamente destruída pelo fogo no início da tarde desta segunda-feira (21/12), na Av. 28 de Março, em Campos, no ponto de ônibus localizado em frente ao Supermercado Super Bom, próximo ao cruzamento da Rua dos Goytacazes.

Os Bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local perceberam que nem mesmo o motorista estava mais presente, tendo se evadido. Felizmente nenhum dos ocupantes do veículo de transporte ficou ferido.

A Polícia irá fazer o levantamento dos dados, através do Centro da Polícia Militar (Cepol), da Van branca, de placa LCS-6858-Nova Iguaçu/RJ, para que possam saber se é roubada, furtada ou se tem qualquer outro tipo de irregularidade, o que passou a ficar sob suspeição devido a decisão do motorista de deixar o local.

Completamente danificado com o fogo, o primeiro passo será o de verificar os dados pela placa e posteriormente o chassi.

O trânsito no local ficou dificultado com a retenção de parte da pista e com os curiosos que aproveitavam para dar uma espiada.

QUATRO VEÍCULOS INCENDIADOS
Quatro veículos pegaram fogo no quintal de uma casa no distrito de Boa Vista, em Campos. Segundo o proprietário dos veículos, José de Souza Lobo, 61 anos, o incêndio ocorreu durante a madrugada e ele acredita que seja criminoso.

José utilizava o microônibus, prata, placa KML 1888/ES para fazer transporte de passageiros entre Campos e Farol. Segundo o proprietário, a fechadura do portão de sua residência tem sinais de arrombamento. O caso foi registrado por ele na 134ª Delegacia Legal.

Outros três veículos foram atingidos pelas chamas, a motocicleta Twister, placa LOC 3848, o Ford Fiesta, placa MSN 8652, a caminhonete S-10, LCP 9512/ES.
fonte:URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário