sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um morto e um ferido em acidentes no Natal











Wendel de Souza Sevilha: internado no Hospital Ferreira Machado
Um morto e um ferido em acidentes no Natal
Wendel de Souza Sevilha: internado no Hospital Ferreira Machado
Dois acidentes envolvendo duas motocicletas e um carro, na véspera e dia de Natal, na região, mataram uma pessoa e deixaram outra com ferimentos, em duas ocorrências distintas na região: no município de Quissamã e no Centro de Campos.
Por volta das 16h de quinta-feira, um adolescente sofreu um acidente e morreu na estrada que liga a Praia do Farol de São Thomé, em Campos, à Praia da Barra do Furado, em Quissamã. Alan Crespo Fidélis, 16 anos, que morava em Campos, estaria sozinho em uma Moto Honda Titan, cor vermelha, sem placa, quando sofreu o acidente. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.
Campos – Já Wendel de Souza Sevilha, 20, morador no Jóquei Clube, pilotava uma moto, por volta das 2h de ontem, quando se envolveu em um acidente com um carro dirigido por Adriana Guedes Monteiro, 42. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) com Rua Saldanha Marinho, no Centro. No Fox, vermelho, MSW-7091/ES, dirigido por Adriana, ainda estava Denizarte Couto Miranda, 63.
Apesar do impacto da colisão, apenas Wendel saiu ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com lesões no rosto, em um dedo e na cabeça, ficando em observação.
Dois carros batem em cruzamento no Centro
Um acidente foi registrado na manhã de ontem, envolvendo dois carros, no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Marechal Floriano, no Centro de Campos. Não houve feridos, mas uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) chegou a ser acionada.
De acordo com a Polícia, o Focus, LOH-9100, dirigido por Jucélio de Andrade Pereira, 57 anos, seguia pela Saldanha Marinho, quando foi surpreendido pelo Astra, LNM-4702, conduzido por Hudson Ribeiro Caixão, 26, que seguia na Marechal Floriano. Como não houve vítimas, o fato foi registrado apenas pela Polícia Militar como danos materiais.

fonte:O DIÁRIO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário