sábado, 26 de dezembro de 2009

PM prende suspeito de matar dono de Forró assassinado em S. Fco de Itabapoana
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Praia de Santa Clara, juntamente com o Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia de São Francisco de Itabapoana (SFI) e um PM de folga prenderam Flávio da Silva Alves, 31 anos, o Bodão, acusado de ter matado a tiros Adriano Soares dos Santos, 40 anos, dono de um forró na localidade de Pingo D’Água, zona rural de SFI. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25/12).

A prisão ocorreu numa pousada de Santa Clara, no final da tarde do mesmo dia, após tensa negociação entre os PMs e o acusado, que estava escondido no sótão com um revólver, calibre 32, com seis munições intactas. Depois da intervenção de um policial militar de folga, que conhece Bodão, ele resolver se entregar. A negociação levou cerca de 20 minutos. Com relação ao crime, o acusado limitou-se a dizer que teve uma discussão com o dono do forró, mas não revelou o motivo.

Levado para a 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI), Bodão foi autuado em flagrante por homicídio e conduzido à Casa de Custódia Dalton Castro, em Guarus, Campos, onde ficará preso à disposição da Justiça.

O crime – De acordo com a Polícia, Bodão teria tentado entrar no forró da vítima para matar um dos frequentadores. Ao ser barrado pelo proprietário, Bodão deu um tiro para o alto e dois em direção a Adriano, que morreu a caminho do Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. O matador abandou sua moto no local e fugiu a pé em direção a um canavial.

fonte:Campos 24 horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário