PM prende suspeito de matar dono de Forró assassinado em S. Fco de Itabapoana
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Praia de Santa Clara, juntamente com o Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia de São Francisco de Itabapoana (SFI) e um PM de folga prenderam Flávio da Silva Alves, 31 anos, o Bodão, acusado de ter matado a tiros Adriano Soares dos Santos, 40 anos, dono de um forró na localidade de Pingo D’Água, zona rural de SFI. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25/12).
A prisão ocorreu numa pousada de Santa Clara, no final da tarde do mesmo dia, após tensa negociação entre os PMs e o acusado, que estava escondido no sótão com um revólver, calibre 32, com seis munições intactas. Depois da intervenção de um policial militar de folga, que conhece Bodão, ele resolver se entregar. A negociação levou cerca de 20 minutos. Com relação ao crime, o acusado limitou-se a dizer que teve uma discussão com o dono do forró, mas não revelou o motivo.
Levado para a 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI), Bodão foi autuado em flagrante por homicídio e conduzido à Casa de Custódia Dalton Castro, em Guarus, Campos, onde ficará preso à disposição da Justiça.
O crime – De acordo com a Polícia, Bodão teria tentado entrar no forró da vítima para matar um dos frequentadores. Ao ser barrado pelo proprietário, Bodão deu um tiro para o alto e dois em direção a Adriano, que morreu a caminho do Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. O matador abandou sua moto no local e fugiu a pé em direção a um canavial.
fonte:Campos 24 horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário