domingo, 20 de dezembro de 2009

Inscrições abertas para o Projeto Botinho 2010A Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana está com as inscrições abertas para o Projeto Botinho. O projeto é uma parceria da prefeitura com o Corpo de Bombeiros. Para se inscrever para uma das 48 vagas os interessados devem procurar à sede da Defesa Civil, que fica ao lado do colégio estadual, no centro da cidade. As inscrições vão até o dia 24/12/09.

Para se inscrever é necessário levar os seguintes documentos: certidão de nascimento, identidade dos pais ou responsáveis, atestado médico, declarando que o menor encontra-se apto a realizar atividades físicas, e de duas fotos 3X4.

De acordo com coordenador da Defesa Civil, Paulo Sérgio de Oliveira Júnior, o Botinho é uma espécie de colônia de férias. “Fazemos recreação com as crianças, damos instruções sobre primeiros socorros, salvamento e comportamento no mar; além de passarmos noções de ética e cidadania”, informou Oliveira.

O Projeto está previsto para a primeira semana de janeiro e vai ser desenvolvidos nas praias de Santa Clara e Guaxindiba. (Matéria: Ascom-SFI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário