domingo, 27 de dezembro de 2009

Estupro investigado
Uma adolescente de 14 anos teria sido vítima de estupro presumido, no distrito de Conselheiro Josino, em Campos, por volta de 1h30 de ontem. A menina estava em casa, quando o suposto namorado, conhecido apenas como Josinei, 18 anos, teria entrado pela janela de seu quarto e mantido relações sexuais com a menor.

A mãe da jovem teria escutado um barulho estranho vindo do quarto da filha e bateu na porta, pedindo para que a filha abrisse. A menina abriu a porta e Josinei fugiu pela janela, deixando para trás um celular e a bermuda colorida que usava.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas próximo ao local, mas não encontraram o suspeito. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML/Campos), onde faria o exame de conjunção carnal para comprovar o abuso.

O estupro presumido acontece quando a vítima não é maior de 14 anos, já que, embora tenha consentido a relação sexual, a adolescente não teria o necessário discernimento para a prática do ato. O caso foi registrado para investigação na 146ª Delegacia Legal (146ª DL/Guarus). Josinei é procurado pela Polícia para prestar esclarecimentos.
fonte:O DIÁRIO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário