quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meninos encontrados e um suspeito detido pela PM. Deputado Pudim acompanhou as diligências

Victor Hugo Rangel Moço, de 7 anos, foi encontrado na localidade de Caxeta, Campos, juntamente com o menino Serginho, 9 anos, em um sítio, à margem da Rodovia BR-101, trecho Campos/Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (30/12) por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos). Erlimar Souza da Silva, 40 anos presumíveis, que levou as crianças, foi detido e também levado para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro). A mãe de Victor Hugo está na delegacia. O caso vai ser analisado pelo delegado de plantão.

Desaparecimento – O menino estava desaparecido de sua residência, nas casas do conjunto popular, atrás do Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos, desde a noite de terça-feira (29/12). De acordo com a mãe da criança, Eliane Rangel Silva, 29 anos, Victor Hugo brincava de bola na quadra da comunidade, com um menino de 9 presumíveis, identificado apenas por Serginho, por volta das 19h30, quando Erlimar levou as duas crianças, em uma bicicleta.
Segundo populares, Erlimar se apresenta como pai de Serginho e exploraria crianças nas proximidades do Mercado Municipal de Campos, obrigando-as a pedir esmolas.
O deputado federal Geraldo Pudim (PR), que na Câmara Federal é integrante da Comissão Parlamentar que apura o desaparecimento de Crianças e Adolescentes, acompanhou o caso desde o início. Ele deu entrevista na tarde desta quarta-feira (30/12) à Rádio Campos Difusora: “Quero agradecer a você, Fabiano Venâncio, pelo espaço e também ao Reinaldo Barbosa. Assim que tomei conhecimento, contactei a deputada Bel Mesquita, presidente da Comissão, que conversou com o delegado da Polícia Civil, em Campos, e com o comando da Polícia Rodoviária Federal. Recebemos um grande apoio”, disse Pudim.

A ocorrência do desaparecimento de Victor Hugo foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).

fonte:Campos24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário