sábado, 26 de dezembro de 2009

Dono de forró é morto ao barrar entrada de cliente










O assassinato do comerciante Adriano Soares dos Santos (detalhe) é investigado na 147ª DL/SFI
Um assassinato assustou os frequentadores de uma casa de forró, na localidade de Pingo D’água, em São Francisco de Itabapoana, por volta das 3h de ontem, dia de Natal. O comerciante – dono do estabelecimento – Adriano Soares dos Santos, 40 anos, foi morto a tiros. O suspeito de cometer o crime, Flávio da Silva Alves, 31, o Bodão, teria tentando entrar no baile e foi impedido. Irritado, Flávio efetuou os disparos e fugiu por um canavial, abandonando a moto usada no crime.
De acordo com informações dos policiais militares que registraram a ocorrência, Bodão teria chegado ao local armado, em uma Motocicleta Yamaha 180, cor branca e sem placa, para tentar matar um dos frequentadores. “Flávio é conhecido por arrumar confusão por onde passa e Adriano teria tentado impedir a entrada dele”, contou um policial, que preferiu não se identificar.
Bodão teria disparado um tiro para cima e em seguida dois em direção a Adriano, que o atingiram. Populares socorreram o comerciante e o levaram para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, mas ele não resistiu e morreu.
O suspeito fugiu e abandonou a moto na casa do pai, próximo a um canavial, apreendida para investigação. Os policiais da 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI) investigam o caso.
O corpo de Adriano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML/Campos). Familiares estavam chocados com a violência. O advogado da família, Enaldo Barreto, disse que Adriano era um homem querido na cidade. O prefeito de SFI, Beto Azevedo, decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da morte de Adriano.
Atentado a tiros também é registrado em SFI, mas em Gargaú
Fábio Moreira Ignácio, 28 anos, sofreu um atentado a tiros, na madrugada de ontem, na margem da Lagoa de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. (SFI). A Polícia já tem o apelido do suspeito do crime: Júnior Ferinha, que está sendo procurado para prestar esclarecimentos na delegacia. Fábio foi atingido por um tiro em um dos braços e socorrido para o posto médico de Gargaú, onde foi medicado. O caso é investigado na 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI).

fonte:O DIÁRIO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário