quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rio das Ostras divulga programação do Réveillon 2010

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras está preparando uma grande festa para o Réveillon 2010. A proposta é oferecer shows, queimas de fogos e muita alegria para os moradores e turistas receberem o ano novo em alto astral.
Na Praça São Pedro quem vai animar a festa é a Banda Zorra Brasil, que promete um show com muita energia, a partir das 23h. À meia-noite acontecerá a tradicional queima de fogos, que este ano deverá durar cerca de 13 minutos.
Já em Costazul, a Banda Truco vai levantar a galera também a partir das 23h e a queima de fogos acontecerá no Mirante da Praça da Baleia.
Ao todo serão utilizadas cerca de oito toneladas de fogos para receber 2010, divididas entre as duas balsas do Centro e Costazul.
A festa continua no Centro da Cidade até o fim de semana. Sexta-feira, dia 1º, o público poderá curtir o pagode da Banda Pressão, e no sábado, dia 2, o repertório variado da Banda Mister Brazuka. Os shows acontecerão sempre a partir das 23h.
A secretaria de Turismo está apostando nos músicos regionais para animar o fim do ano, e o secretário Alan Machado acredita que eles vão surpreender। “Vamos fazer uma festa com músicos regionais que conhecem o nosso público. Todas as bandas estão preparando repertório novo para participar da festa. Nosso Réveillon terá a alegria e a segurança como diferencial”, concluiu.


fonte:Blog Fala Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário