terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TRAGÉDIA
Temporal mata menino de 9 anos

Rio - O temporal que atingiu o Rio ontem no fim da tarde provocou tragédia no subúrbio. O menino Matheus Martins Cerqueira, de 9 anos, morreu afogado pelas chuvas que inundaram a Rua Clarimundo de Melo. O garoto brincava com outras crianças nas águas, por volta das 18h, e, ao passar um ônibus, foi arrastado por uma onda que se formou para dentro de um bueiro.

Motoristas que estavam retidos no alagamento tentaram em vão salvar a criança। Um outro menino, também arrastado pelas águas, foi salvo. Os bombeiros chegaram logo depois da tragédia e constataram o óbito no local.

O corpo do menino, envolto em um papel laminado, ficou à espera de remoção por mais de 5 horas para desespero de familiares, que o velaram no local. Moradores, revoltados, reclamaram que toda vez que chove inunda a região.
RASTRO DE DESTRUIÇÃO
As fortes chuvas também deixaram rastro de destruição na Ilha do Governador, na madrugada de ontem. Temporal abriu cratera de 4 m de comprimento por 2 de largura que ‘engoliu’ três carros e uma moto na Rua Estocolmo. Oito árvores caíram e alguns pontos do bairro ficaram às escuras por mais de 5 horas. As chuvas da madrugada e tarde de ontem causaram congestionamento em vários pontos da cidade.
fonte:O DIA ONLINE






Nenhum comentário:

Postar um comentário