quarta-feira, 29 de maio de 2013

Acusado de matar homem e depois lamber a faca suja é preso em Goianinha
Homicidio-Francisco-006

A equipe de policiais civis de Goianinha prendeu na quarta-feira (29), um jovem identificado como Francisco Duarte dos Santos, conhecido por “Kiko”, de 18 anos, acusado de matar a facadas um rapaz identificado como Ramalho Soares da Silva, de 28 anos.

O crime aconteceu em frente a residência do acusado, no Bairro Novo Horizonte II, na cidade de Goianinha. Francisco Duarte desferiu diversos golpes de faca na vítima e só parou quando percebeu que seu desafeto estava morto, chocando os populares com o grau de crueldade e frieza do acusado. Após desferir diversos golpes de faca na vítima, o acusado ainda se vangloriou perante populares e lambeu o sangue da faca.

A vítima chegou a ser conduzida ao Hospital Municipal de Goianinha, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda na unidade hospitalar.

“Após tomar conhecimento do homicídio foram realizadas diversas diligências e o autor do crime acabou sendo identificado e preso em sua própria residência ainda em poder da arma do crime”, contou o delegado Wellington Guedes. Segundo o chefe de Investigação Izaltino Neto, a provável motivação do crime foi dívidas de drogas.

fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário