sexta-feira, 31 de maio de 2013


Por:O Fuxico

161152O romance de Cleo Pires com Rômulo Arantes Neto está mesmo firme. Tanto que virou tema de ensaio fotográfico para o mês dos namorados da revista RG. Com fotos bem sensuais clicadas pelo badalado fotógrafo J.R. Duran, os cliques mostram o grau de intimidade do casal.
Em entrevista, Cleo e Rômulo falaram que não “gostam de rótulos” e também sobre trabalho, vontades, desejos, fantasias (até mesmo as sexuais), amor, família, boatos, morte. E sobre seus pais, Fabio Junior e Rômulo Arantes, relações importantes e fundamentais em suas vidas, um traço que os une ainda mais.
Sobre sexo e fantasias, Cleo contou: “Já realizei tudo o que eu queria realizar. Mas acho essa coisa de fantasia sexual muito subjetiva. É difícil de definir. Às vezes o que é fantasia pra um é normal para o outro.”
Apaixonada pelo seu novo amor, o casal também falou sobre monogamia e traição.
“Traição às vezes é um momento. Amor não”, argumentou Cleo. “Eu já desapliquei muito… Mas quando está tudo certo, quando há manutenção, não tenho a menor necessidade de trair. Acho lindo esse ideal de um único amor”, disse Rômulo.
A entrevista completa pode ser lida na revista RG, que chega às bancas no dia 25 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário