sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cantor Netinho é transferido para Unidade de Terapia Semi-Intensiva

foto 14
O cantor de axé Netinho foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, dia 24. O músico estava internado na UTI desde o dia 18 de abril em virtude de um tumor benigno no fígado (adenoma hepático), mas, segundo sua assessoria de imprensa, Netinho tem apresentado melhora gradativa.
Representantes do cantor informaram que ele começou a se alimentar por sonda no último sábado,dia 18. Com o procedimento, o músico pode ter uma alimentação mais nutritiva que será refletida em seu organismo. Segundo a assessoria, o cantor deve voltara se alimentar por via oral em três a quatro dias.
Apesar do avanço, ainda não há previsão de transferência de Netinho para um quarto comum do hospital. O músico havia sido internado primeiramente no Hospital Aliança,e m Salvador, quando foi diagnosticado com uma inflamação em um músculo da coxa. O músico chegou a ter alta, mas voltou ao hospital com dores no abdômen, quando foi constatado o rompimento de uma artéria na região e o tumor benigno no fígado.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário