quarta-feira, 22 de maio de 2013

Netinho deve deixar UTI esta semana

Assessoria do cantor divulgou comunicado

O DIA

Netinho pode deixar UTI nesta semana
Foto:  Reprodução Internet

São Paulo - O cantor Netinho pode deixar a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ainda nesta semana, segundo informou sua assessoria por meio de comunicado. O artista está internado desde o dia 18 de abril por conta de um tumor benígno no fígado.
"Internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Sírio Libanês, o cantor Netinho, que tem apresentado melhora constante em seu quadro, já tem previsão de transferência para a unidade semi-intensiva. A equipe de Dr. Roberto Kalil Filho, que o assiste, confirmou que deve acontecer ainda essa semana, mas não revelou o dia. Depois desta etapa, o cantor ainda passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Não há previsão de alta.", diz o documento.
Ainda de acordo com a assessoria do cantor, Netinho já está fazendo uso de comida sólida e passa o dia assistindo jornais na TV e ouvindo os seus CDs. Ele teria ficado supreso, pois não havia percebido que foi transferido do hospital em Salvador para São Paulo, no momento em que ela aconteceu.

fonte:O DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário