sexta-feira, 17 de maio de 2013


Pesquisa Iguape aponta cenário político para eleições 2014, em Campos

Anthony Garotinho (PR) aparece na frente na disputa ao Governo do Estado
 Divulgação

Anthony Garotinho (PR) aparece na frente na disputa ao Governo do Estado

A eleição para presidente da República, governador, deputado estadual e federal é só em 2014, mas os futuros candidatos já estão se preparando e as pesquisas já começam a apontar os possíveis caminhos do próximo pleito. Nesta quinta-feira (16/05), a Band FM Campos divulgou no jornalístico Band Notícias a pesquisa Iguape, realizada em Campos entre os dias 10 e 13 de maio.
Na pesquisa para deputado estadual, a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, aparece em primeiro lugar, seguida do deputado João Peixoto e da professora Odete Rocha:

 

Para deputado federal, o ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna, lidera a pesquisa, seguido por Mackoul Moussalem e o deputado estadual Geraldo Pudim.
Para governador do estado foram apresentados três cenários, no primeiro aparecem Garotinho (PR), Lindberg (PT), Pezão (PMDB) e Otávio Leite (PSDB).
No segundo cenário, sai o deputado federal Anthony Garotinho e entra a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, pelo PR e continuam na disputa Lindberg (PT), Pezão (PMDB) e Otávio Leite (PSDB).

No terceiro cenário, não aparecem os possíveis candidatos do PR.



Para presidência, Dilma Roussef lidera com 52,9%:
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário