domingo, 26 de maio de 2013

Dois homicídios registrados neste sábado em Campos e São Francisco
Em São Francisco, homem foi morto com garrafada no pescoço
 Arquivo

Em São Francisco, homem foi morto com garrafada no pescoço

Duas pessoas morreram vítimas de homicídio na tarde e noite deste sábado (25/05), na localidade de Vila nova, em Campos e na praia de Gargau, no município de São Francisco do Itabapoana.
O primeiro caso aconteceu por volta de 16h30, na Rua do Beco, em Gargau, onde Thiago Bueno, de 28 anos morreu com golpes de garrafa quebrada no pescoço. Uma viatura da polícia foi acionada no local e ao chegar o homem já havia sido socorrida por uma ambulância de socorro, mas já chegou morto à unidade hospitalar.
Populares contaram a Polícia que o autor do crime teria sido E.S.B., de 19 anos e apontaram aos policiais, o local onde o mesmo estaria escondido. A polícia localizou o suspeito que foi detido e conduzido à 147ª Delegacia legal (SFI), onde a ocorrência foi registrada.
HOMICÍDIO EM CAMPOS
Já na Rua Nilo Peçanha, na localidade de Vila Nova, em Campos, por volta de 21h30, a Polícia foi acionada para apurar uma denúncia de disparos de arma de fogo e ao chegar ao local, deparou-se com a vítima já morta com várias perfurações na cabeça. Populares informaram apenas que, dois homens teriam passado em uma moto de cor e placa não anotada e feito os disparos.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal (Guarus).
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário