segunda-feira, 27 de maio de 2013

Polícia prende acusado de participar de morte de integrante do grupo Detonautas
13_24_45_20_file 

A polícia prendeu, na madrugada de segunda-feira (27), um homem acusado de participar da morte do guitarrista da banda Detonautas, Rodrigo Netto. Peterson Oliveira da Costa, de 28 anos, foi detido durante uma festa no morro da Mangueira, zona norte do Rio.
Peterson foi preso em 2006 e estava detido no Instituto Penal Edgard Costa, em Niterói, na região metropolitana, mas em março de 2013 recebeu o benefício de visita periódica e não voltou. Ele havia sido condenado há cerca de 30 anos pelo assassinato do guitarrista.
Rodrigo Netto, o Netinho, foi morto durante uma tentativa de assalto na avenida Marechal Rondon, no bairro do Rocha, na zona norte do Rio. O crime ocorreu em junho de 2006. Na época, quatro suspeitos foram presos, Peterson era o único maior de idade.
Outro envolvido morreu em confronto com polícia
Rogério Alan Aguiar Gomes, um dos envolvidos na morte do ex-guitarrista, morreu no início de 2010 durante um confronto com a polícia, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.
Rogério e mais três homens haviam roubado um carro em Benfica, também na zona norte, quando foi abordado pelos policiais, iniciando um tiroteio.

fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário