sexta-feira, 29 de junho de 2012


VIATURAS DOADAS PELO GOVERNO DO ESTADO ESTÃO INUTILIZADAS EM CABO FRIO




Viaturas doadas pelo Governo do Estado à cidade
de Cabo Frio.

As viaturas doadas estão no galpão da Superintendência de Fiscalização Fundiária da Prefeitura desde o dia oito de maio.



As viaturas dispensadas pela Polícia Militar e que foram doadas pelo Governo do Estado para Cabo Frio há quase dois meses continuam paradas. Segundo a Secretaria de Ordem Pública, elas vão ser usadas para reforço na segurança com o emprego de policiais de folga, mas o projeto ainda está na fase de liberação.

O Governo do Estado doou ao município de Cabo Frio 17 viaturas, 13 do modelo Gol e quatro tipo Blazer. Depois de servirem por dois anos à Policia Militar, a corporação dispensou os veículos para renovar a frota.. As viaturas doadas estão no galpão da Superintendência de Fiscalização Fundiária da Prefeitura, desde o dia oito de maio paradas. Apesar de ainda não terem sido usadas após a entrega, o secretário de Ordem Pública garante que já tem um projeto para elas.
Apesar de estarem guardados em galpão, carros estão
diariamente expostos à chuva e sol.
















A proposta de reforço de segurança conta, por dia, com cerca de 50 policiais que trabalhariam nos dias de folga. Foram indicados 16 locais com necessidade de mais fiscalização. A planilha foi elaborada pelo comando da PM, em Cabo Frio. No mês passado também foi entregue à prefeitura, que ainda não tem data para as viaturas irem para as ruas.

O Governo do Estado doou no mês passado 120 viaturas a várias cidades da região dos lagos, entre elas: 11 para Búzios, 12 para Arraial do Cabo, 11 para Iguaba Grande, 24 para Saquarema e17 para São Pedro da Aldeia, onde foram distribuídas e já começaram a circular. Uma está parada por problemas mecânicos, mas segundo o secretário de Segurança e Trânsito, Adílson Nascimento, o veículo vai ser arrumado até a semana que vem. Em Cabo Frio, ainda não há data para as viaturas irem para as ruas.


fonte:Blog Rio das Ostras Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário