quarta-feira, 20 de junho de 2012


Caminhão betoneira pega fogo no Tabuleiro do Martins









Na manhã de Quarta-feira (20), uma carreta pegou fogo, na Rua São Paulo, no Tabuleiro do Martins, nas proximidades da Bomba do Gonzaga. O fogo atingiu a carga do caminhão, que era de concreto. O prejuízo foi avaliado em R$ 500 mil. Ninguém ficou ferido.
O veículo, uma Betoneira, foi destruído com o fogo. Segundo o tenente Emílio, do Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido causado por um curto circuito, mas somente após a pericia é que a informação pode ser comprovada.

"Estávamos levando a carga para o bairro do Clima Bom. Quando o veículo passava pela Rua São Paulo, eles perceberam que a temperatura estava aumentando e decidiram sair do meio da pista e encostar o carro. “Começou a sair uma fumaça então desligamos a carreta e saímos, foi então que vimos as chamas”, contou o encarregado que estava na carreta.
Segundo o tenente dos bombeiros, a equipe fez a contenção das chamas com água e o abafamento com uma espuma para evitar que o combustível espalhasse. Ele informou que apos apagar as chamas, a equipe encontrou a bateria derretida, o que reforça a suspeita de um curto circuito.
Alem dos Bombeiros, os gentes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orientavam os motoristas que passavam pelo local, já que, devido ao incêndio, o acesso à Rua São Paulo ficou bloqueado, congestionando ainda mais o trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário