domingo, 17 de junho de 2012


Quem será o candidato de Garotinho em SFI:Pedrinho Cherene ou Frederico?


Unir opositores em Quissamã para enfrentar o canditato do atual prefeito foi tarefa fácil para Garotinho. Mas, em São Francisco de Itabapoana, a missão não será tão fácil assim. Frederico hoje é o prefeito do PR - partido do ex-governador - em SFI e, Pedrinho Cherene, PSC - partido que compoem a base do governo do estado. Garotinho tenta encontrar uma saída para que o mesmo se posicione oficialmente e politicamente na terra do abacaxi e do maracujá.

Seria mais cômodo para o deputado federal Garotinho unir as duas forças, Frederico e Pedrinho, mas, "..não vejo possibilidade de aliança com Barbosa Lemos", foi o que disse Pedrinho Cherene, em entrevista ao jornal Folha da Manhã, hoje nas bancas. Acrescentou ainda: " Acho importante descartar a minha pessoa ao lado do ex-prefeito Barbosa Lemos. Nunca tive ao lado dele..!" disse.

Perguntado sobre a possibilidade de Beto Azevedo e Frederico serem cassados pelo TRE-RJ, -sendo o vereador Tininho prefeito interino - Pedrinho relatou não se preocupar com o fato do presidente da câmara assumir a prefeitura. "Somos do mesmo grupo político." Concluiu.

Nota: Acredito que Garotinho em breve saberá o que fazer. Imagino que unir os dois grupos seria a primeira opção, não sendo possível, só existe tres outras vias: 1ª - o ex-governador ficaria de fora, não apoiando ninguem; 2ª - escolheria um dos dois; 3ª - apoiaria um outro nome, mas quem?

Afinal, quando será que essa confusão toda vai ter um fim hem, em 7 de outubro?

fonte:Blog do Noel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário