sábado, 30 de junho de 2012

NETA DE EX-PREFEITO SERÁ CANDIDATA EM SJB





































Ser uma nova opção para São João da Barra. Com esse objetivo, o Partido Pátria Livre (PPL) aprovou a candidatura de Jéssica Ribeiro para disputar a prefeitura. A decisão foi tomada em convenção realizada hoje (29) no Clube Fluminense.Licenciada em História, professora da rede pública e mestra em políticas sociais, Jéssica Ribeiro é neta do ex-prefeito Ernesto Ribeiro. Seu avô administrou a cidade no final da década de 50 e no início da década de 70. Ela também é bisneta do ex-prefeito Edelweiss Ribeiro.“Nosso programa de governo se espelha nas boas ações feitas pelo meu avô aqui, que até hoje são reconhecidas pela nossa gente. Quero resgatar as boas coisas do passado com um olho no futuro e nas transformações que estão por vir”, disse Jéssica na convenção, prometendo fazer uma campanha diferente.O PPL, legenda pela qual irá concorrer, é o mais novo partido em atividade no Brasil, tendo sido fundado em outubro do ano passado. A bióloga Laíz Gomes (PPL) será a candidata à vice-prefeita na chapa


Ser uma nova opção para São João da Barra. Com esse objetivo, o Partido Pátria Livre (PPL) aprovou a candidatura de Jéssica Ribeiro (foto) para disputar a prefeitura. A decisão foi tomada em convenção realizada ontem,no Clube Fluminense.


Licenciada em História, professora da rede pública e mestra em políticas sociais, Jéssica Ribeiro é neta do ex-prefeito Ernesto Ribeiro. Seu avô administrou a cidade no final da década de 50 e no início da década de 70. Ela também é bisneta do ex-prefeito Edelweiss Ribeiro.

— Nosso programa de governo se espelha nas boas ações feitas pelo meu avô aqui, que até hoje são reconhecidas pela nossa gente. Quero resgatar as boas coisas do passado com um olho no futuro e nas transformações que estão por vir — disse Jéssica na convenção, prometendo fazer uma campanha diferente.


O PPL, legenda pela qual irá concorrer, é o mais novo partido em atividade no Brasil, tendo sido fundado em outubro do ano passado. A bióloga Laíz Gomes (PPL) será a candidata à vice-prefeita na chapa.



Fonte:Blog A Mosca Azul com informações- Saulo Pessanha - Folha da Manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário