sábado, 23 de junho de 2012

PM PRENDE DOIS ELEMENTOS E APREENDE DOIS MENORES EM RIO DAS OSTRAS






























A ação da Polícia Militar aconteceu no loteamento Gelson Apicelo

André Luiz Correia, vulgo "Malviano", e Leonardo Augusto dos Santos, de 20 anos, foram presos na tarde de ontem (21) por tráfico de drogas. Com eles, dois menores também foram apreendidos, sendo um de 15 e outro de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, os quatro elementos foram detidos com 68 pedras de crack na Rua Edith Leite, número 18, em um sobrado, no loteamento Gelson Apicelo, bairro Nova cidade em Rio das Ostras.

A PM informou ainda que ao chegarem à delegacia do município, foi feita uma pesquisa no sistema e constatado que André Luiz já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

Os jovens foram presos e apreendidos durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na localidade. Os policiais observaram o menor de 17 anos, já conhecido pela guarnição como traficante do local, quando o mesmo estava descendo a escada de uma residência. Os PMs fizeram a abordagem e com o menor foram encontradas oito pedras de crack. Em seguida, os policiais subiram e quando chegaram ao sobrado, depararam-se com mais três rapazes e com eles encontraram mais 60 pedras do entorpecente.

Todos foram encaminhados à 128ª DP de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado.


fonte:Blog Rio das Ostras Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário