sábado, 23 de junho de 2012

Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana Inaugura secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca


Foi inaugurada na noite desta sábado (23/06), em Praça João Pessoa,a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca. A Secretaria foi criada para facilitar o acesso aos produtores rurais do município e ampliar a rede de atendimentos. 

O prefeito Frederico Barbosa Lemos, acompanhado da primeira-dama, Francimara Barbosa Lemos, esteve presente para inaugurar o espaço. Também participaram do evento os secretários municipais, os vereadores Cláudio Henrique,Kadmar Cordeiro e diversos produtores da comunidade e das localidades vizinhas.



Na ocasião, também foram exibidos todos os maquinários que estavam inutilizados e foram recuperados pela secretaria em apenas 15 dias. Segundo informações do secretário de Agricultura, Edinho Siqueira, só haviam duas em funcionamento e as demais estavam inutilizadas com pequenos defeitos. A frota é composta de 8 tratores, 3 retroescavadeira e um caminhão. 



De acordo com prefeito Frederico, a implantação do novo prédio é para atender melhor ao produtor. "Estamos trabalhando para cumprir com nosso papel. Tenho certeza que muitos produtores serão beneficiados com os maquinários", ressaltou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário