sexta-feira, 29 de junho de 2012


Justin Bieber bate Madonna e tem maior lançamento do ano


'Believe', novo álbum do cantor teen vendeu 374.000 cópias na primeira semana nos Estados Unidos. Madonna vendeu 15.000 a menos

Justin Bieber no MTV Europe Music Awards, na Grã-Bretanha
Justin Bieber no MTV Europe Music Awards, na Grã-Bretanha (Luke Macgregor/Reuters )
O novo disco do cantor teen Justin Bieber, Believe, já vendeu cerca de 374.000 cópias na primeira semana de seu lançamento nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan. O número é o maior deste ano até agora, superando até mesmo o novo disco da cantora Madonna, MDNA, que vendeu 15.000 a menos na primeira semana, e teve uma rápida queda nas semanas seguintes. 
O número indica que o músico ainda vive um bom momento profissional, embora tenha ficado muito longe do que era esperado pela equipe de Bieber -- cerca de 500.000. O disco do rapper Drake, Take Care, por exemplo, vendeu em dezembro passado 631.000 cópias na semana de lançamento, enquanto a cantora Adele fez sumir das prateleiras mais 730.000 cópias de seu 21 na semana após ser a grande vencedora do Grammy.
Believe é o quarto álbum de Bieber e também o quarto a ficar no topo da lista dos mais vendidos nos EUA. Na semana passada, ele fez uma ótima campanha de lançamento, aparecendo como convidado dos programas de Jimmy Fallon e David Letterman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário