São Paulo -  O SBT teria fechado contrato com a americana "Larry Harmon Pictures Corporation" para voltar a produzir programas com Bozo, sucesso  na emissora nos anos 1980. Supostamente, o acordo prevê também a exibição do desenho animado do personagem e o licenciamento de produtos da marca.
Assim como as negociações para a nova versão de "Carrossel", foi o próprio Silvio Santos quem teria fechado o acordo. A estreia do programa estaria prevista para o próximo semestre, mas ainda não estaria definido quem será o intérprete do palhaço.
Palhaço Bozo fez sucesso no Brasil na década de 80 | Foto: Reprodução Internet
Palhaço Bozo fez sucesso no Brasil na década de 80 | Foto: Reprodução Internet
O apresentador Luís Ricardo, um dos que usaram a vestimenta do personagem, ainda trabalha no canal.
A assessoria de comunicação do SBT, não confirmou que vai voltar a produzir o programa, mas informou que respostas oficiais podem serão dadas na próxima semana, assim que o vice-presidente e diretor comercial do SBT, José Roberto Maciel, voltar de um compromisso em Cannes.
Histórico
O programa do Bozo chegou ao Brasil em 1981 e foi transmitido pelo SBT e pela Record até 1991. Durante os 10 anos de exibição, cinco atores interpretaram o palhaço. O mais famoso deles, Luís Ricardo, viveu o personagem entre 1982 e 1989.
fonte:O Dia Online