terça-feira, 19 de junho de 2012

Vice campeão brasileiro open de Bodyboarding morre em acidente de moto na Praia do Chapéu do Sol


Thiago Gomes retornava para a Praia de Grussai após  trabalhar na entrega de pizza na Praia de Atafona.



















Um trágico acidente  por volta das 21h30m, desta segunda-feira, 18-06, na Praia do Chapéu do Sol, ceifou a vida do Vice campeão brasileiro open de Bodyboarding, Thiago Gomes Correia de 24 anos, que pilotando uma moto Honda Placa KWI- 0756  e colidiu com um burro que atravessa a pista de asfalto no trecho do Balneário a Praia do Chapéu do Sol.











Uma viatura resgate da Secretaria de Saúde,  foi chamada ao local, mas quando chegou Thiago já estava sem vida.


Logo a notícias se espalhou pela Praia e chegou até aos familiares de Thiago em Grussai. Thiago morava no Loteamento da Figueira. O proprietário do animal não compareceu ao local onde todos estavam  revoltados com a irresponsabilidade do dono do animal.
  
Thiago  nas horas de folga trabalhava  como entregador de pizza para Lulu Dog Lanches na Praia de Grussai.
 
Segundo Flávio Gomes, amigo de Thiago, a última vez que viu o amigo foi na tarde desta segunda, numa oficina de motos em Grussaí. "Ele estava consertando a moto para entrega das pizzas durante a noite. Lamentamos muito esta fatalidade", disse.


Thiago Gomes Correa era filho do casal Wanderlei Correia de Sá e Vania Cristina Mariel.

Uma carreira brilhante como atleta do Bodyboarding

Este acidente interrompeu uma brilhante carreira de atleta dedicado  ao Bodyboarding. Representava São João da Barra na categoria profissional por todo o Brasil,  chegando a conquistar vários títulos dentre eles: Vice Campeão Brasileiro Open de Bodyboarding, Campeão da categoria Pro Trials e Campeão Estadual de Bodyboarding. 


Thiago era filiado a UBCS União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra, a Confederação Brasileira de Bodyboarders e a Federação de Bodyboarders do Rio de Janeiro.


Segundo o presidente da UBCS Sérgio Gomes, o atleta Thiago Correa, era considerado uma revelação no esporte em São João da Barra. "Ele era um exemplo de atleta e ser humano. Ultimamente, estava focado em busca da conquista de mais um título no Circuito Brasileiro de Bodyboarding", comenta Sérgio, acrescentando que Thiago em vida,  realizava o sonho de ser instrutor voluntário de Centro de Treinamento de Bodyboarding de São João da Barra. "É uma grande perda para o esporte do município sanjoanense e do Brasil", concluiu Sérgio Gomes.


Ninguém soube informa o nome do dono do animal. 
  
As pizzas já tinham sido entregues em Atafona


Amigos, curiosos e moradores de Grussaí compareceram ao local
  
Resgate chegou a ser chamado.
   
Moto ficou bastante avariada
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário