domingo, 17 de junho de 2012


Adolescente é vítima de homicídio em SFI


Jovem era trabalhador, foi separar uma briga e levou um tiro na cabeça durante baile funk na madrugada deste domingo (17)
Viaturas da 3ª Cia da Polícia Militar do 8º BPM fez várias buscas
pelo município e não localizaram o autor do disparo. 













Fim de semana violento em São Francisco de Itabapoana. No Centro da cidade, o adolescente Estevão Bonifácio Pimenta, 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um baile funk. O homicídio aconteceu por vota das 3 horas da madrugada deste domingo (17), no Centro Esportivo, local do evento, ao lado do Ciep, na Rua Antônio Pinheiro Filho.

Assim que foi ouvido um disparo de arma de fogo e percebido que havia uma pessoa ferida, os organizadores do evento acionaram o resgate e a Polícia Militar. O jovem foi socorrido com vida, mas acabou não resistindo ao ferimento.

No registro de ocorrência na 147ª Delegacia de Polícia a autoria do crime é desconhecida. A Polícia Militar fez diversas buscas pelo município, mas não encontrou o assassino do jovem. O rapaz, que mora na Rua Esmeralda Buechem, também no Centro de SFI, era um jovem de boa índole, trabalhador e, segundo informações apuradas pelo Blog, foi separar uma briga e levou o tiro. Ele era filho de Zenaide Ribeiro Bonifácio (Zezé “Cozinheira”) e Alexandre Gomes Pimenta e trabalhava com Marquinho “Relepa”, proprietário de uma serralheria.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário