O músico Peu Sousa foi encontrado morto na noite de domingo (5) em Salvador (BA). A investigação trabalha com hipótese de suicídio. A polícia foi chamada por volta das 23h e achou o corpo do músico Pedro Sergio Santos Maia de Sousa no apartamento onde morava, no condomínio Colina da Fonte, bairro de Itapoã. Segundo a Polícia Civil de Salvador, Peu teria brigado com a mulher, que deixou a casa. Ao voltar, teria visto a cena e ligado para a polícia.
Foto: Divulgação
Filho de Luiz Galvão, dos Novos Baianos, o músico foi guitarrista da cantora Pitty e também fez parte da banda Nove Mil Anjos, quando tocou com Junior Lima e Champignon.
O corpo de Peu está no Instituto Médico Leal Nina Rodrigues de Salvador, a perícia já foi feita e só espera a liberação da família. O resultado exame pericial ainda não saiu.
Emocionado, Kashi Galvão, irmão do músico, disse que a família foi pega de surpresa com a notícia. “Estamos muito abalados. É muito recente e não estamos conseguimos falar sobre isso agora”.
Aos 35 anos, Peu Sousa era casado e deixou dois filhos. Ele surgiu no cenário musical nos anos 90 com Dois Sapos e Meio, banda do rock underground baiano. Ele ainda formou a banda Trêmula com o baixista Patrick Laplan, ex-Los Hermanos.
fonte:Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário